Hospital Regional de Taguatinga

Diretora Geral: Sônia Maria Salviano Matos de Alencar Diretora Atenção a Saúde: Márcia Tereza de Souza Diretora Administrativo: Ednévea Alves Fernandes

Endereço: QNC - Área Especial Nº 24 - Taguatinga Norte

Telefone: 3351 2200 - 3353 1000 - 3353 1002

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Centro de saúde Nº 7 de Taguatinga fecha nesta segunda para reforma 
Por Redator | Fonte: G1/Globo
Postada on 12 ago 2011 em 8:05pm 
O Centro de Saúde Nº 7 de Taguatinga, cidade a 21 quilômetros de Brasília, vai passar por reformas a partir desta segunda-feira (15). A obra prevê a substituição das instalações elétricas e hidráulicas, rede de esgoto e telhado das unidades. Além disso, salas serão ampliadas e o prédio pintado. No período, os serviços serão transferidos para outras unidades de saúde.
A mesma reforma foi anunciada pela Secretaria de Saúde no Centro de Saúde Nº 3 no final de julho. Segundo a pasta, as obras ainda não começaram, mas as atividades do estabelecimento também serão transferidas para outras unidades. A secretaria disse estimar que as duas intervenções sejam concluídas até o final deste ano.
Além disso, os centros Nº 2 e Nº 5 passam por intervenções e estão com atendimento parcial. A Secretaria de Saúde informou que as obras estão em fase de conclusão. A regional de saúde de Taguatinga conta ainda com outros quatro centros de saúde. De acordo com o governo, se constatada necessidade, eles podem ser reformados após a conclusão das obras dos centros.
Serviços
O atendimento ambulatorial de pediatria, clínica médica, ginecologia, injeção, sala do adulto e reuniões do Centro de Saúde Nº 7 vai acontecer na Igreja Assembléia de Deus. Já vacinação, curativos e laboratório serão transferidos para o Centro de Saúde Nº 8.
A secretaria também informou que a odontologia do centro vai funcionar na Unidade Mista de Saúde e o Programa de Agentes Comunitários de Saúde (Pacs) na Escola Classe 7. As atividades de automassagem e capoterapia continuam no centro comunitário Bernardo Sayão.
O atendimento ambulatorial de pediatria e vacinação do Centro de Saúde Nº 3 acontecem no Centro de Saúde Nº 6. Já as consultas de clínica médica, ginecologia e curativos são realizados na Unidade Mista de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário